Ponte Preta confirma rescisão com o maior artilheiro do século

Diretoria da Macaca pretende reformular o time para a disputa da Série B

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - A Ponte Preta oficializou, nesta quinta-feira, a rescisão de contrato com o experiente atacante Roger. O atacante de 35 anos tinha contrato com a Macaca até dezembro da atual temporada.

"Visando a atender o planejamento para a reformulação ao Brasileiro da série B, a Ponte Preta e o atacante Roger definiram pela rescisão antecipada do contrato do camisa 9", diz a nota oficial da Macaca.

"A Macaca agradece ao pontepretano Roger por toda a dedicação e garra com a camisa alvinegra e deseja a ele boa sorte nos próximos desafios", completou.

Eliminada nas semifinais do Paulistão, a Ponte Preta se prepara para a disputa da Série B. A estreia será sábado, às 21 horas, contra o América-MG, no Canindé, em São Paulo.

Adeus do ídolo. (Foto: PontePress)
Adeus do ídolo. (Foto: PontePress)
MAIS DE ROGER!

A ida do jogador para um culto durante a quarentena desgastou a imagem junto aos dirigentes. Além disso, João Brigatti parece querer apostar em um ataque leve e de mais movimentação.

Principal goleador da Ponte Preta em 2020, com seis gols, e o artilheiro do clube no século, com 67 gols, Roger disputou 201 partidas com a camisa alvinegra em suas cinco passagens.

Apesar dos bons números, o atacante vive um caso de amor e ódio com os torcedores pontepretanos, sendo o principal alvo de críticas quando o time não está bem dentro de campo.