Paulistão: Volante da Ponte Preta acredita que volta do futebol pode ser precipitada

“Acho que seria precipitada, sim, a volta do futebol neste momento", opinou Dawhan, meio-campista alvinegro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - Apesar da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, a volta do futebol brasileiro já vem sendo. Diversas equipes têm mantido rotina de treinos por meio de videoconferência, passando treinos diários para que os atletas mantenham a forma dentro de casa.

O volante Dawhan, revelado pelo Corinthians e com passagem pelo CSA, está atualmente na Ponte Preta e opinou a respeito da situação. O meio-campista acredita que seja um cedo pensar em retornar as atividades normalmente.

Foto: Álvaro Júnior/Flickr Ponte Preta
Foto: Álvaro Júnior/Flickr Ponte Preta

“Acho que seria precipitada, sim, a volta do futebol neste momento. O país ainda não está em condições de voltar com o futebol em segurança. Acho que só deveria voltar quando tivesse totais condições e liberado pelo Ministério da Saúde”, disse.

Dawhan destacou que a Macaca tem feito trabalhos físicos por videoconferência. Além disso, o volante elogiou a maneira como a Ponte tem tratado os jogadores.

“Temos feito treinos diários por videoconferência e temos intensificados as atividades para que, quando voltarmos, possamos estar bem fisicamente. A Ponte Preta tem nos dado total suporte durante toda essa pandemia”, completou.