Paulistão: Ponte Preta recebe Corinthians com torcida única e já sem o volante Camilo

Meio-campista, de apenas 20 anos, marcou três gols em 32 partidas com a camisa profissional da Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Vice-líder do Grupo A, a Ponte Preta recebe o Corinthians, nesta quinta-feira, às 21h30, para a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O confronto será disputado no estádio Moisés Lucarelli e terá apenas torcedores pontepretanos.

Para a partida, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o volante Camilo, que tem negociações avançadas para trocar o Majestoso pelo Lyon, da França. Ele vinha sendo titular do time campineiro desde a última Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, disputou 32 partidas e marcou três gols.

Quem deve ganhar uma oportunidade no meio-campo, portanto, é Dawhan, mas o esquema com três peças ofensivas fica mantido. Uma boa notícia para o torcedor pontepretano é que o volante Bruno Reis, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o meia João Paulo estão confirmados. O trio era dúvida por conta de questões físicas, mas treinaram normalmente na terça-feira, 28.

"Estamos projetando grande jogo contra um grande adversário. A camisa da Ponte Preta é muito forte. Vamos jogar de igual para igual. Nós temos as nossas qualidades e vamos impor o nosso ritmo e o nosso jogo em casa junto com a nossa torcida", declarou o zagueiro Henrique Trevisan.

Camilo trocou a Ponte Preta pelo Lyon - Foto: Luiz Guilherme Martins/Ponte Press
Camilo trocou a Ponte Preta pelo Lyon - Foto: Luiz Guilherme Martins/Ponte Press
"Vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos e fazer grande partida diante do Corinthians. Acredito que seja um jogo para virar a página e trazer de volta o torcedor", emendou o defensor pontepretano.

Dessa forma, a Ponte Preta deve encarar o Corinthians com a seguinte escalação: Ygor Vinhas; Jeferson, Cléber Reis, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Bruno Reis, Dawhan e João Paulo; Apodi, Bruno Rodrigues e Roger.