Paulistão: Atacante da Ponte Preta pode assinar pré-contrato com outro clube

Diretoria da Macaca vai se reunir com representantes de Felipe Saraiva para prorrogar o vínculo que se encerra em junho

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - O técnico Gilson Kleina corre o risco de perder o atacante Felipe Saraiva no segundo semestre. Isso porque o vínculo do jogador com a Ponte Preta se encerra em junho e ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Para não correr o risco de perder uma peça que está nos planos da comissão técnica, ainda mais de graça, a diretoria pontepretana agendou uma reunião para a próxima semana com os representantes de Felipe Saraiva.

Felipe Saraiva tem contrato com a Ponte Preta até junho de 2020
Felipe Saraiva tem contrato com a Ponte Preta até junho de 2020

QUER SER TITULAR
De volta ao Moisés Lucarelli depois de ter defendido o Botafogo-SP por empréstimo na temporada passada, Felipe Saraiva vive a expectativa de ser titular na estreia da Macaca no Paulistão, nesta quinta-feira, contra o Santo André, em Campinas.

O atacante, inclusive, foi um dos destaques nos jogos-treino realizados durante a pré-temporada, principalmente na vitória por 2 a 1 sobre o Desportivo Brasil.

De fora da área, Felipe Saraiva acertou o ângulo do goleiro e marcou um dos gols da Macaca.

Com passagem pela base do São Paulo, o atacante surgiu na Ponte Preta e está no profissional desde 2017. Ao todo, são 58 jogos e cinco gols. No ano passado, pelo Botafogo, Felipe Saraiva disputou 29 partidas, mas passou em branco.