Série B: Com lesão no tornozelo, atacante desfalca Ponte por três semanas

Tiago Marques se contundiu na vitória sobre o Figueirense, quando substituiu Roger, que estava suspenso

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - O técnico Jorginho recebeu uma notícia ruim nesta segunda-feira. Lesionado na vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis, na semana passada, o atacante Tiago Marques vai desfalcar a Ponte Preta nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

Substituto de Roger, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Tiago Marques deu lugar para João Carlos ainda no primeiro tempo depois de sentir o tornozelo esquerdo em dividida com Alemão Teixeira. O atacante, inclusive, desembarcou em Campinas de muletas e com o local imobilizado.

O atacante Tiago Marques vai ficar pelo menos três semanas afastado dos gramados
O atacante Tiago Marques vai ficar pelo menos três semanas afastado dos gramados
Após realizar exames mais detalhados, Tiago Marques foi diagnosticado com uma torção no tornozelo esquerdo e vai ficar afastado dos gramados por pelo menos três semanas. A expectativa é que ele volte a ficar à disposição da comissão técnica a partir da 22ª rodada.

Ou seja, o atacante desfalcaria a Macaca nos jogos contra CRB (casa), Sport (casa), Brasil de Pelotas (fora), Coritiba (casa) e Criciúma (fora). Na 22ª rodada, marcada para o dia 12 de setembro, a Ponte Preta recebe o Vila Nova, no Moisés Lucarelli.

Além de Tiago Marques, o treinador pontepretano não vai contar com o zagueiro Renan Fonseca, o lateral-esquerdo Guedes e o volante Edson. Todos eles estão lesionados. Por outro lado, o lateral-direito Arnaldo deve ser liberado pelo departamento médico, enquanto Roger volta após cumprir suspensão.