Prior agradece apoio da 'bolerada' após eliminação e se chateia com o Corinthians

Ainda no Ao Vivo, ao lado de Tiago Leifert, ele mandou um beijo para Neymar pelo apoio

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Apesar de estarem isolados em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, alguns jogadores afirmaram que das principais distrações, o BBB, 'acabou' para eles após a eliminação de Felipe Prior no paredão desta terça-feira (31). Lisonjeado com o apoio do mundo da bola, o ex-participante agradeceu o apoio vindo das 'arquibancadas'.

Em um vídeo postando em seu Twitter, assim que ele chegou no quarto do hotel, ele fez questão de agradecer pela campanha que diversos jogadores famosos fizeram para que ele não fosse eliminado. Entre os principais estão: Neymar, Gabigol, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e muitos outros.

Prior agradece apoio da 'bolerada' após eliminação e se chateia com o Corinthians
Prior agradece apoio da 'bolerada' após eliminação e se chateia com o Corinthians
"Aqui é o Felipe Prior, participante do BBB, eu tô muito feliz com o carinho de todo mundo, quero agradecer de verdade. Agradecer todos os jogadores que fizeram uma campanha para que eu ganhasse, todo mundo mesmo de coração". Ainda no Ao Vivo, ao lado de Tiago Leifert, ele mandou um beijo para Neymar pelo apoio.

CHATEADO COM A ELIMINAÇÃO DO TIMÃO
Após deixar 'A casa mais vigiada do Brasil', Prior soube uma notícia nada agradavél sobre seu time do coração: o Corinthians. Leifert fez questão de conta-lo sobre eliminação precoce do Timão na Libertadores. Ele também comentou sobre isso no Bate Papo BBB e depois comentou sobre a situação de sua equipe em sua conta no Instagram.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Enquanto Prior estava confinado, o Corinthians foi eliminado na Pré-Libertadores pelo Guarani-PAR e vem em uma campanha ruim dentro do Paulistão, estando fora da zona de classificação para às quartas de final do Grupo D, atrás de Red Bull Bragantino e Guarani.