Revelado no Corinthians e com irmão famoso, ex-Ponte é confirmado no BBB

Hadson é um dos participantes na busca por R$ 1,5 milhão no programa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - O mundo do futebol ganhou um representante no Big Brother Brasil, da TV Globo. O ex-meia Hadson, de 38 anos, foi confirmado neste sábado como um dos participantes da edição 2020, que premiará o vencedor com R$ 1,5 milhão.

Hadson nos tempos de Ponte Preta
Hadson nos tempos de Ponte Preta
Hadson tem passagens por clubes como Paysandu, Brasil de Pelotas, Paraná, Remo, entre outros. Ele chegou a ter uma passagem pela Ponte Preta no começo dos anos 2000. No mais, atuou em Suíça, Turquia, Romênia, Vietnã e Portugal, onde foi comandado por Jorge Jesus, ainda em início de carreira.

Revelado pelo Corinthians, onde esteve por mais de 14 anos, o jogador nunca chegou a brilhar como o irmão Harison, que vestiu a camisa do São Paulo e outros grandes clubes do Brasil como Goiás e Santa Cruz.

Aposentado dos gramados, Hadson não parece disposto a abandonar o mundo do futebol. Isto porque, em suas redes sociais, ele posta seus cursos para virar treinador. Inclusive, ele tem a licença B da CBF para treinadores de futebol.

“Caí em várias armadilhas da vida. Investi em negócios que não deram certo, tive más companhias, e na separação, como eu fui o infiel da história, deixei tudo para minha ex-mulher”, comentou o jogador em sua entrada no BBB.