PERNAMBUCANO: Sport vira para cima do Vera Cruz; Santa e Salgueiro vencem

O Placar Futebol Interior acompanha ao vivo todos os jogos da competição

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 24 (AFI) - Um jogo bastante movimentado com um total de quatro gols. Assim foi a vitória do Sport por 3 a 1 contra o Vera Cruz, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano da Série A1 de 2021. O jogo foi realizado nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco. Com o triunfo, o Leão larga entre os primeiros da competição. Santa Cruz e Salgueiro também venceram.

VITÓRIA DO LEÃO!
Com a bola rolando, quem marcou primeiro foi o mandante Vera Cruz. Aos 35 minutos, após cruzamento da direita, o zagueiro Pedrão foi cortar e jogou contra o próprio patrimônio, numa grande infelicidade: 1 a 0 Vera Cruz.

Sport vence de virada. Foto: Anderson Stevens
Sport vence de virada. Foto: Anderson Stevens

Na segunda etapa, o Sport voltou avassalador e não demorou para virar o jogo. Logo aos seis minutos, Elias cruzou rasteiro e Ítalo teve que finalizar duas vezes para empatar. Quatro minutos depois, Paulinho cobrou escanteio direto para o gol e o goleiro Serginho falhou feio: Sport 2 a 1.

Com um homem a mais, o Leão finalizou a sua vitória aos 25 minutos, com Vinícius Popó cobrando pênalti que ele mesmo havia sofrido.

DEU CARCARÁ!
Na reedição da semifinal do ano passado, o Salgueiro levou a melhor novamente contra o Afogados, nesta quarta-feira. Jogando no Cornélio de Barros, o Carcará fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0, como gol da vitória sendo marcado por Leozão, aos 35 minutos do segundo tempo.

Confira os resultados da 1ª rodada
Vera Cruz-PE
1
x
3
Sport
Salgueiro-PE
1
x
0
Afogados-PE
Santa Cruz
2
x
0
Vitória
Próximos Jogos
Náutico x Central-PE
27/02/2021 19:00
Retrô Brasil x Sete de Setembro-PE
28/02/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!