PERNAMBUCANO: Kieza brilha, Náutico massacra o Central-PE e assume a ponta

Com quatro gols marcados, artilheiro foi decisivo em massacre do Timbu sobre a Patativa

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 27 (AFI) - O Náutico iniciou a sua caminhada no Campeonato Pernambucano de 2021 da melhor forma possível. Em casa, o Timbu não tomou conhecimento do Central-PE e massacrou o rival: 5 a 0. Todos os tentos da partida saíram antes dos 35 minutos do primeiro tempo. Com isso, os alvirrubros assumiram a liderança do estadual no saldo de gols.
_____________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

MASSACRE

O Náutico começou o duelo a todo vapor. Logo no primeiro lance, Kieza sofreu pênalti cometido pela zaga do Central. Na cobrança, aos 2 minutos, ele mesmo mandou a bola para as redes.

Aos 16, Érick aproveitou o rebote e marcou o segundo. Aos 21, Kieza marcou o segundo dele e fez o terceiro. Aos 24 e 35, Kieza fez mais dois, fechando o placar e o próprio show.

Náutico massacra o Central-PE pelo Campeonato Pernambucano (Foto: Tiago Caldas / Náutico) - Tiago Caldas / Náutico
Náutico massacra o Central-PE pelo Campeonato Pernambucano (Foto: Tiago Caldas / Náutico)

REGULAMENTO

O Campeonato Pernambucano de 2021 terá o mesmo regulamento da edição de 2020. Na primeira fase, os dez clubes se enfrentam em jogos apenas de ida. Os dois primeiros colocados classificam-se diretamente às semifinais. Terceiro a sexto brigam por duas vagas entre os quatro melhores. Os dois melhores fazem a final em jogos de ida e volta.

VEJA OS GOLS DO TIMBU

PRÓXIMOS JOGOS

Apenas um jogo fechará a primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Neste domingo, o Retrô Brasil enfrentará o recém-promovido Sete de Setembro-PE. A partida será realizada na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, às 16h. Uma vitória significará a largada com o pé direito para ambas as equipes.

Confira os resultados da 1ª rodada
Vera Cruz-PE
1
x
3
Sport
Salgueiro-PE
1
x
0
Afogados-PE
Santa Cruz
2
x
0
Vitória
Náutico
5
x
0
Central-PE
Próximos Jogos
Retrô Brasil x Sete de Setembro-PE
28/02/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!