PERNAMBUCANO: Com dois gols contra, Náutico e Sport empatam clássico na estreia

Decisão Bonito e Afogados foram os que estrearam com o pé direito neste domingo

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - O Campeonato Pernambucano já começou agitado por conta do Clássico dos Clássicos, entre Náutico e Sport, que se enfrentaram no Estádio dos Aflitos pela rodada de estreia. Após cada time marcar um gol contra, o jogo terminou empatado por 1 a 1. Decisão Bonito e Afogados foram os que estrearam com o pé direito.

Organizado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo Placar FI - tanto no Google Play comona App Store.

CONFIRA NOTÍCIAS, TABELA E REGULAMENTO!


GOLS CONTRA

Apesar da vontade dos times, os jogos do sábado foram fracos tecnicamente. Mas se o time não consegue fazer gol, o adversário deu uma ajuda.

Nos Aflitos, o Sport abriu o placar no final do primeiro tempo, com gol contra de Salatiel Júnior. O Leão, porém, devolveu o presente aos 17 minutos da etapa final com Chico.

Vale salientar que o Timbu jogou com um jogador a mais desde os oito minutos do segundo tempo, por conta da expulsão do capitão Sander.

Foto: Léo Lemos / Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos / Comunicação CNC

VITÓRIAS

Afogados e Decisão Bonito conseguiram estrear bem e se juntaram a Santa Cruz e Retrô Brasil, que venceram no sábado. O Afogados recebeu o Salgueiro e saiu atrás do placar com gol de Muller Fernandes. Mas no segundo tempo, logo no primeiro minuto, Phillip empatou. Aos 42, de pênalti, Diego Ceará definiu a vitória.

Já em Caruau, o Decisão Bonito visitou o Vitória das Tabocas e venceu por 1 a 0, com gol de Éverton, de cabeça, logo aos seis minutos.

Confira os resultados da 1ª rodada
Santa Cruz-PE
3
x
0
Petrolina
Central-PE
0
x
2
Retrô Brasil
Náutico-PE
1
x
1
Sport-PE
Vitória das Tabocas
0
x
1
Decisão Bonito
Afogados da Ingazeira
2
x
1
Salgueiro
Próxima RodadaVeja a Classificação!