Copa Paulista: De comandante novo, Penapolense anúncia três reforços

Após a demissão de Rúbio Alencar, Leandro Perez assumiu em definitivo a comando técnico do CAP

por Oscar Silva

Penápolis, SP, 23 (AFI) - Após a demissão de Rúbio Alencar e a efetivação de Leandro Perez como técnico, a diretoria da Penapolense segue trabalhando para tentar achar alguma forma de melhorar a campanha da equipe na Copa Paulista. Até por conta disso, nessa quinta-feira, foram anunciado mais três reforços para a sequência da competição estadual. Trata-se do atacante Kesley, o volante Nildo e o meio-campo Yamada.

Após defender o Campinense-PB, no Campeonato Brasileiro da Série D nesta temporada, o atacante Kesley está de volta a equipe de Penápolis, onde jogou o estadual. O utra novidade é o volante Nildo, velho conhecido da torcida capeana que fez parte do acesso para a elite em 2012. Nildo, estava atuando pelo Santa Helena-GO.

Com novo comandante, Penapolense terá mudanças para enfrentar Mirassol
Com novo comandante, Penapolense terá mudanças para enfrentar Mirassol
Já o meio campista Yamada disputou a Série A2 neste ano pela própria Pantera e vinha jogando na Segunda Divisão Paulista, pelo Itapirense. Os novos contratados devem ser novidades para encarar no próximo sábado, ás 19 horas, em Penápolis, o vice-líder Mirassol, no Tenente Carriço. No apronto desta sexta-feira, Leandro Perez, define os onze titulares.

SITUAÇÃO NA TABELA
Na classificação, o CAP aparece na quinta colocação com quatro pontos ganhos. Depois de pegar o Leão da Araraquarense a Pantera joga novamente perante a sua torcida no próximo dia 31, ás 20 horas, diante do Votuporanguense, pelo returno do Grupo 1.