Série C: Paysandu contrata jovem goleiro que estava atuando na Espanha

Trata-se do goleiro André Grandi, de 23 anos, que estava atuando no time B do Leganés, que disputa a La Liga

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) - Apesar de faltar apenas três dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu segue de olho nas oportunidades do mercado e nesta quinta-feira (06) oficializou a chegada de seu terceiro reforço depois da retomada do futebol. Trata-se do goleiro André Grandi, de 23 anos, que estava atuando no time B do Leganés, da Espanha.

O jovem arqueiro chega para disputar a titularidade com outros quatro goleiros do elenco: Gabriel Leite - atual camisa 1, Paulo Ricardo, Afonso e Adaylton. Grandi já treinou com os novos companheiros nesta quinta-feira, depois de passar por exames físicos, de covid-19 e assinar contrato. O vínculo será válido até o final de janeiro de 2021, ou seja quando acaba a Série C.

 André Grandi é o novo reforço do Paysandu
André Grandi é o novo reforço do Paysandu
CARREIRA
André Grandi começou a carreira nas categorias de base do São Paulo e depois se transferiu para o Internacional, onde em 2017, disputou o Brasileiro de Aspirantes. Depois disso, se tranferiu para a Espanha, onde no primeiro ano, jogou a Segunda División B, equivalente à terceira divisão espanhola, pelo Internacional de Madrid.

Em 2019, chamou a atenção do Leganés, que disputa a elite espanhola e apesar de jogar no time B foi relacionado para diversas partidas da La Liga e da Copa do Rei, como por exemplo duelos contra Atlético de Madrid, Villarreal, Valência, Athletic Bilbao, Granada, Levante e Andorra.

FOCO NA ESTREIA
A estreia do Papão na Série C será neste sábado (08), às 17h, contra o Santa Cruz, em casa, no Estádio da Curuzu, pelo Grupo A. A chave ainda conta com Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Remo-PA, Treze-PB e Vila Nova.