'Após' pandemia, Paulista A3 tem apenas uma mudança no G-8; Degola também muda

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Pouco mudou no Campeonato Paulista da Série A3 nessas duas rodadas após paralisação por conta da covid-19. O G-8, por exemplo, continua praticamente igual, com apenas uma mudança em relação aos oito que estariam classificados às quartas de final. A zona de rebaixamento, no entanto, segue a mesma.

CLASSIFICAÇÃO!
A mudança mais significativa no retorno do torneio foi do Desportivo Brasil. O time de Porto Feliz deixou o G-8 e caiu para a 12ª colocação, com risco de rebaixamento. Quem se aproveitou do 'tombo' foi o Olímpia, novo integrante da zona de classificação.

Desportivo Brasil deixou o G-8. Foto: Renan Camargo/DB
Desportivo Brasil deixou o G-8. Foto: Renan Camargo/DB
As demais mudanças foram nas colocações. Em terceiro, o Comercial trocou de lugar com o Velo Clube, hoje na quinta posição. O Linense foi para sexto e empurrou o Batatais para sétimo. E só. Noroeste e EC. São Bernardo lideram e o Capivariano é o quarto.

A disputa, porém, esta acirrada. A diferença do Olímpia, oitavo, para o Barretos, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de apenas três pontos.

ZONA DE REBAIXAMENTO
A zona de rebaixamento também mudou. O Marília deixou a degola e empurrou Grêmio Osasco no seu lugar. O Paulista, no entanto, ainda é o lanterna. A diferença é que o time de Jundiaí diminuiu a pontuação para o primeiro fora da degola, agora, só de três pontos.