PAULISTA A3: Batatais vence e segue 100%; Desportivo Brasil e Nacional goleiam

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) a competição tem cobertura completa Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Três jogos deram sequência a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde desta quarta-feira (29). Destaque para o Batatais, que mesmo jogando fora de casa conseguiu vencer o Capivariano pelo placar, pelo placar de 1 a 0 e se isolou na liderança do estadual, sendo o único time com 100% de aproveitamento.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A3!

A partida foi disputada no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara do Oeste, por conta da interdição na Arena Capivarari. O único gol do duelo foi marcado por Guilherme, aos 32 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Batatais está na primeira colocação e o Capivariano aparece na lanterna, ainda sem pontuar, após duas derrotas em duas rodadas.

O Desportivo Brasil venceu o Primavera por 4 a 1
O Desportivo Brasil venceu o Primavera por 4 a 1
Já o Nacional fez jus ao fator casa e venceu o Olímpia, pelo placar de 4 a 1, no Estádio Nicolau Alayon. André Rocha (2x), Vinicius e Edson Kapa fizeram os gols do time mandante, enquanto Felipe Fumaça descontou. Assim, com quatro pontos somados, o time da capital aparece na segunda colocação com quatro pontos e o rival segue na parte debaixo da tabela com apenas um.

No outro jogo da tarde, o placar foi exatamente o mesmo. No Estádio Ernesto Rocco, o Desportivo Brasil não tomou conhecimento do Primavera e também venceu por 4 a 1. Com isso, a equipe de Porto Feliz conquista a sua primeira vitória e entra no G8, enquanto o adversário tem o mesmo número de pontos graças a vitória na rodada passada.

REGULAMENTO
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Batatais, Desportivo Brasil, Rio Preto, Velo Clube, Capivariano, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia lutam dois acessos ao Paulista A2 de 2021.

Confira os resultados da 2ª rodada
Velo Clube
2
x
0
Rio Preto
Capivariano
0
x
1
Batatais
Desportivo Brasil
4
x
1
Primavera
Nacional
4
x
1
Olímpia
Próximos Jogos
Noroeste x Marília
29/01/2020 19:30
Barretos x Paulista
29/01/2020 20:00
Linense x EC São Bernardo
29/01/2020 20:00
Comercial x Grêmio Osasco
29/01/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!