Capivariano 0 x 1 Batatais - Fantasma supera pressão e segue invicto na A3

Equipes se enfrentaram em Santa Bárbara D'Oeste, pela segunda rodada do Paulista Série A3

por Jonathas Gabetel

Capivari, SP, 29 (AFI) - Capivariano e Batatais se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (29) pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A3, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste. Apesar da pressão exercida, a equipe de Capivari foi superada por 1 a 0 pelos visitantes.

Com o resultado, o Batatais mantém 100% de aproveitamento e chega à liderança provisória com seis pontos em duas rodadas. O Capivariano segue sem somar pontos, com duas derrotas, ocupando a 15ª e penúltima colocação.

PRESSIONOU MAS NÃO MARCOU

O Capivariano dominou a posse de bola durante todo o primeiro tempo, enquanto o Batatais se limitava a explorar os contra-ataques. Apesar disso, o Leão não conseguia ser efetivo nas finalizações. As melhores chances vieram com o zagueiro Gutierrez, em cabeçada que passou rente a trave, e em cobrança de falta de Douglas Netto, também passando próxima ao poste da

Batatais segue 100% na A3 (Foto: Divulgação)
Batatais segue 100% na A3 (Foto: Divulgação)

meta do Fantasma.

EQUILÍBRIO E GOL

As ações ficaram mais equilibradas na etapa final e as duas equipes passaram a levar perigo ao adversário. Os mandantes ainda finalizavam mais, mas pecavam na precisão.

O Batatais passou a encontrar mais espaços e, logo após a parada técnica para hidratação, Guilherme colocou os visitantes em vantagem. O goleiro Christopher saiu mal após cobrança de escanteio e o volante completou para as redes. O Capivariano ainda pressionou o Batatais, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Capivariano atua novamente em Santa Bárbara d'Oeste, diante do Linense. O jogo será no sábado (1), às 15h. No mesmo dia e horário, o Batatais faz outra partida fora de casa, contra o Grêmio Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
29/01/2020
Horário
15h00
Local
Antonio Lins Ribeiro Guimarães - Santa Bárbara D'Oeste (SP)
Árbitro
Jefferson Dutra Giroto

Assistentes
Ricardo Pavanelli Lanutto e Renan Franklin Rio Grejo

Cartões Amarelos
Capivariano: Radsley , Alan
Batatais: Ian, Maicon, Kawan

Gols
Batatais: Guilherme 32' 2T
Capivariano
Christofer;
Denis, Gutierrez, Arthur e Glécio (Matheus Oliveira);
Brendon, Alan, Radsley e Felipe Azevedo (Nolasco);
Douglas Netto (João Celeri) e Lucas Lima.
Técnico: Ricardo Costa
Batatais
Diego Pato;
Lucas Rã (Igor), Gustavo, Ian e Maicon;
Guilherme, Vitinho e André Luís;
Felipe (Pablo), Nicolas e Alex (Kawan).
Técnico: Edson Boaro