Olímpia 1 x 1 Taboão da Serra - Galo Azul conquista 1º ponto, mas segue na lanterna
O time da casa saiu perdendo e reagiu rapidamente, mas não conseguiu buscar a primeira vitória na Série A3
por Agência Futebol Interior
Olímpia, SP, 10 (AFI) – O Olímpia conquistou seu primeiro ponto na Série A3 do Campeonato Paulista, mas não tem motivos para comemorar. A equipe da casa recebeu o Taboão da Serra, no Maria Tereza Breda, pela sexta rodada, e ficou no empate por 1 a 1, seguindo na lanterna da competição.
Com apenas um ponto, o Olímpia está na 16ª e última posição e tem o São Carlos logo acima, com dois pontos, completando a zona do rebaixamento. O primeiro time fora do Z2 é o Audax, com quatro. O Taboão também não está longe da zona de perigo e ocupa a 13ª colocação com quatro pontos.
Mesmo jogando fora de casa, o Taboão comandava as ações no início da partida e criava as principais chances. Logo no início, o time visitante poderia ter aberto o placar com o lateral Gustavo, que recebeu de Diego Souza e finalizou bem, mas parou na defesa de Jeferson.
A resposta do Olímpia foi com o atacante Renan Morales, que aproveitou cruzamento e, de cabeça, quase abriu o placar, mas acabou cabeceando para fora, raspando a trave.
TUDO IGUAL
Na segunda etapa, o Taboão melhorou e, de tanto insistir, conseguiu abrir o placar aos 19 minutos. Davi ganhou o fundo e cruzou na medida para Diego Souza, de cabeça, completar para o gol.
O Olímpia não demorou para responder e apenas cinco minutos mais tarde, Robson recebeu cruzamento e não conseguiu finalizar porque foi agarrado por Marcelinho. O árbitro não teve dúvidas e marcou pênalti que o próprio Robson cobrou bem para deixar tudo igual.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela sétima rodada da Série A3. O Taboão da Serra vai ao Alfredo de Castilho, em Bauru, enfrentar o Noroeste, enquanto o Olímpia joga contra o Velo Clube no Benitão, em Rio Claro.
Ficha Técnica











Luís Guilherme, Veloso, Guilherme Paraíba e Antonio Carlos;
Luís Felipe, Lucas Pará (Robinson), Renato Silva (Vinícius) e
Renan Morales (Thauan);
Daniel Venâncio e Zezinho.
Sam, Edson Rocha, Marcelinho e Gustavo Damas;
Danilo Silva, Rhuan (Davi), Bruno Araujo e Diego Souza;
Jaílton (Marcelo Souza) e Paulinho (Gabriel Souza)