Batatais 0 x 0 Noreoste - Bom jogo no Scatenão, mas faltaram os gols

Resultado foi melhor para o time de Bauru, que ocupa a quarta colocação com 12 pontos e 66,7% de aproveitamento

por Rivail Oliveira

Batatais, SP, 10 (AFI) - Batatais e Noroeste se enfrentaram na manhã deste domingo, no estádio Osvaldo Scatena, e não saíram do zero a zero, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Foi uma boa partida, onde Fantasma e Norusca foram ao ataque, mas pecaram nas finalizações

O resultado foi melhor para o time de Bauru, que ocupa a quarta colocação com 12 pontos, 66,7% de aproveitamento e dentro do G8. O Fantasma da Mogiana é o 11º colocado com seis pontos, a quatro da zona de rebaixamento, que tem São Carlos com dois e Olímpia com um ponto.

FANTASMA COM TUDO
O jogo começou a 200 km no Scatenão. O Norusca chegou primeiro, aos três num arremate de Diego Silva. Depois só deu Fantasma. Aos nove, Gilleard, emendou forte e Cairo pegou bem no primeiro ataque do Fantasma da Mogiana. Aos 12 minutos , outra chegada do Batatais, com Telo,que deu um corte na marcação e parou no guarda-metas do Norusca; em seguida, outro ataque da Fantasma, Ton chegou bem e bateu no ângulo mas Cairo apareceu bem e evitou o gol.

O Batatais seguiu pressionando: aos 16 Gilleard chutou e a bola bateu no braço de Junior, e o Fantasma reclamou de penal que não foi marcado. Aos 20 outra vez Gilleard tentou sem sucesso. Aos 23 minutos, Samuca bateu escanteio, a bola pegou efeito e quase complicou Cairo que evitou o gol olímpico.

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Em nova arrancada do Fantasma, aos 28, Michel tentou, depois Samuca chegou trombando e quase marcou. Nos minutos finais o Batatais seguiu pressionando, mas o Norusca se defendeu bem e ainda tentou o contragolpe. E terminou assim o primeiro tempo, sem gols.

NOVA POSTURA E CALOR
O Noroeste começou o segundo tempo com outra postura, pressionando mais.No entanto, aos seis o Batatais deu o primeiro chute com Samuca. Aos oito o Norusca aparecem bem com Jakson que serviu Diego Souza, e esse perdeu ótima chance para o time de Bauru chutando por cima. Aos 15, novo ataque bauruense, o arremate de Talles e a defesa de China. A resposta do Fantasma foi imediata com Telo que depois de uma boa jogada, e veio o chute por cima aos 17. Em outra blitz do Fantasma, Vinicius deu uma chute cruzado e Cairo defendeu.

Com o calor forte, o jogo caiu de produção nos 25 minutos finais. Aos 34, na base da pressão o Norusca chegou forte e exigiu ótima defesa do goleiro China. Aos 35, Talles emendou e o guarda metas defendeu bem. No finalzinho os times ainda tentaram buscar o gol, principalmente o Noroeste- aos 49 Lucas tentou e China defendeu, mas o o jogo terminou desta forma no Scatenão, 0 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Na sétima rodada da Série A3,quarta-feira, 13 de fevereiro, às 19h30, o Batatais volta a jogar no Scatenão e recebe o Primavera; o Norusca recebe no mesmo dia, mas às 19h, no Alfredo de Castilho, o Taboão da Serra.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
10/02/2019
Horário
10h00
Local
Dr. Osvaldo Scatena - Batatais (SP)
Árbitro
Rodrigo Pires de Oliveira

Renda
R$ 4.230,00
Assistentes
Diogo Correia dos Santos e Gilberto Aparecido Romachelli

Público
238 pagantes
Batatais
China;
Télo, Diego Gaúcho e Breno e Ramer;
Álvaro (Garcia), Vinicius, Tom (Arruda) e Samuca;
Gilleard (Luis Henrique) e Michel;
Técnico: Rubio Guerra
Noroeste
Cairo;
Pacheco, Jean Pierre, Junior e Ian;
Felipe Merlo (Igor Pimenta), Rogério Maranhão, Diego Souza (Lucas Dantas) e Leo Gonçalves (Jackson);
Talles Brener e Richarlyson;
Técnico: Betão Alcântara