Osasco Audax 0 x 0 Juventus - Estreia sem inspiração para GOA e Moleque Travesso

Com primeiro tempo melhor e segunda etapa fraca, equipes não saíram do zero em Osasco pelo Paulista A2

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 27 (AFI) - Na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, Osasco Audax e Juventus ficaram no 0 a 0 neste sábado, no estádio Prefeito José Liberatti, em jogo sem inspiração das duas partes.

Com o resultado, o time osasquense aparece na quarta colocação provisória, com um ponto somado, logo acima do Moleque Travesso, na quinta posição provisoriamente, também com um ponto somado.

PRIMEIRO TEMPO MELHOR

O campo do estádio Prefeito José Liberatti foi castigado por forte chuva que atingiu Osasco na tarde deste sábado e apresentava poças de água em alguns lugares, dificultando as jogadas muitas vezes. Apesar disso, a etapa inicial entre Osasco Audax e Juventus foi movimentada.

Osasco Audax e Juventus ficaram no 0 a 0 na estreia da Série A2 (Foto: Jorge Luis)
Osasco Audax e Juventus ficaram no 0 a 0 na estreia da Série A2 (Foto: Jorge Luis)

Aos sete minutos, Railan cobrou falta lateral direta e incomodou o goleiro Jeferson Romário, espalmando para escanteio. O atacante Bolinha, do time anfitrião, era um dos mais acionados. Aos dez minutos, ele fez boa jogada pela ponta esquerda e bateu cruzado para defesa de André Dias.

Mesmo jogando em casa, a estratégia do Osasco Audax era a saída em velocidade, enquanto o Juventus procurava ficar mais com a bola. O Moleque Travesso, no entanto, tinha dificuldades em criar as jogadas ofensivas.

Em escapada rápida do Osasco Audax pelo direita, Samoel foi lançado em profundidade na direita e bateu cruzado para mais uma boa defesa de André Dias.

SEGUNDO TEMPO FRACO

Na segunda etapa, o jogo caiu muito de ritmo. Claramente receosas em ser mais abusadas no ataque e acabar deixando as defesas expostas, as equipes se respeitavam muito e não criavam.

Osasco Audax e Juventus fizeram jogo sem muita criatividade (Foto: Jorge Luis)
Osasco Audax e Juventus fizeram jogo sem muita criatividade (Foto: Jorge Luis)

Já aos 30 minutos, Alfredo enfiou grande bola para Will na área, mas o atacante do Juventus pegou muito embaixo da bola e perdeu grande oportunidade de cara com o gol.

No fim do jogo, o Osasco Audax perdeu o lateral-direito Samoel expulso após dividida forte. Na cobrança da falta, o ataque do Juventus tentou de bicicleta, Cleiton bateu roupa e Alfredo pegou mascado no rebote, mandando fraco nas mãos do goleiro.

PRÓXIMOS JOGOS

Na segunda rodada do Paulista A2, o Osasco Audax visita o Oeste, no próximo sábado, às 16h, na Arena Barueri. O Juventus recebe o Rio Claro no próximo domingo, às 10h, na Rua Javari.

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
1ª rodada
Data
27/02/2021
Horário
16h00
Local
Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Adeli Mara Monteiro

Renda
------
Assistentes
Ricardo Pavanelli Lanutto e Paulo Cesar Modesto

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Juventus: Negueba

Cartões Vermelhos
Osasco Audax: Samoel Pizzi
Osasco Audax
Jeferson Romário (Cleiton);
Samoel, José Romário, Rodrigo Sabiá Sabiá, Fábio K (Brasília);
David Lucas, Romarinho (Lucas Andrade), Marcondele (Steylor) e Damasceno;
Wesley Bolinha e Jorge Eduardo (Wellington).
Técnico: Max Sandro
Juventus
André Dias;
Railan, Pablo, Nailson e Rubens (João Paulo);
Diego, Alvinho e João Lucas (Alfredo);
Negueba (Bazilio), Will e Denis (Athyrson).
Técnico: Sérgio Soares