Atibaia 1 x 0 Monte Azul - Dupla experiente garante estreia com vitória do Falcão

Com o resultado, o Atibaia pula provisoriamente para a segunda colocação da tabela, com três pontos

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 27 (AFI) - O Atibaia estreou com vitória na Série A2 do Campeonato Paulista de 2021. Na tarde deste sábado (27), a Laranja Mecânica recebeu o Monte Azul no estádio Décio Vitta, em Americana, pela primeira rodada do estadual e com um gol de Luan, no final da partida, venceu o Azulão pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Atibaia pula provisoriamente para a segunda colocação da tabela, com três pontos. Já o Monte Azul é o vice-lanterna.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

POUCA EMOÇÃO

O primeiro tempo em Americana foi de muito estudo entre as equipes, porém sem muita emoção. A partida ficou muito concentrada no meio de campo, com uma marcação muito boa de ambas as equipes, que não deram oportunidade para o ataque aparecer.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Monte Azul se mostrou mais ofensivo na primeira etapa, tentando furar a defesa do Atibaia, porém as investidas ofensivas não surtiram efeito. O Atibaia também tentou com Wesley Tanque, porém a defesa do AMA não deixou o artilheiro marcar. Sem objetividade, a primeira etapa acabou em 0 a 0.

EQUILÍBRIO

As equipes voltaram com outra mentalidade para a segunda etapa. Buscando começar o Paulista A2 com vitória, os times se lançaram ao ataque e buscaram mudar o marcador. O Monte Azul seguiu sendo mais incisivo e levou mais perigo, porém pecou no último passe na maioria das jogadas de ataque.

Após várias substituições dos dois times, a partida ficou ainda mais brigada e o Atibaia conseguiu chegar ao gol aos 43 minutos do segundo tempo. Após belo cruzamento de Cristian, Luan dominou de peito e colocou pro fundo do gol, fazendo o primeiro da Laranja Mecânica. Os veteranos, contratados nesta temporada entraram no segundo tempo para dar a vitória ao Atibaia.

PRÓXIMA PARTIDA

O Atibaia volta à campo pelo Paulista A2 no próximo sábado (06), quando enfrenta a Portuguesa, às 19h, no Canindé. Um dia depois, o Monte Azul enfrenta o Sertãozinho, às 10h, no estádio Otacília Patrício Arroyo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
1ª rodada
Data
27/02/2021
Horário
15h00
Local
Décio Vitta - Americana (SP)
Árbitro
João Vitor Gobi

Assistentes
Rodrigo Meirelles Bernardo e Leonardo Augusto Villa

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Atibaia: Alê
Monte Azul: Gustavo Nicola, Luciano Dias

Gols
Atibaia: Luan 43' 2T
Atibaia
Christofer;
Makelele, Dogão, Jean Pablo e Carlinhos;
Alê, Gledson (Maicon Douglas) e Danilo (Cristian);
Paraíba (Luan), Wesley Tanque (Gênesis) e Michel Paulista (Gustavo).
Técnico: Carlão
Monte Azul
André;
Juninho, Lucas Cezane, Marlon e Kaio Cristian;
Lorran, Gustavo Nicola (Vitinho) e Gilsinho (Vinícius);
Mineiro, João Celeri (Elvis) e Serafim.
Técnico: Luciano Dias