PAULISTA A2: Portuguesa faz três gols em quatro minutos e consegue virada espetacular

Há quatro jogos sem perder, a vitória impulsionou a Lusa para a sexta posição, com 14 pontos. O Atibaia segue com 13, em oitavo.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 3 (AFI) - Desta vez foi emocionante, de bater forte o coração de qualquer torcedor. Em apenas quatro minutos, a Portuguesa marcou três gols e conseguiu uma espetacular virada sobre o Atibaia, por 3 a 2, nesta quarta-feira à noite no Canindé, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O Atibaia fez seus gols no início do primeiro tempo, com Gian, de pênalti, e Judson. Depois disso, a Portuguesa foi em busca do prejuízo e só conseguiu seus gols na parte final do jogo.

O primeiro gol saiu aos 40 minutos com Jobinho, cobrando pênalti. O empate foi anotado por Wallace Lima aos 42 e a virada consolidada nos pés de Jorge Eduardo aos 44 minutos.

Há quatro jogos sem perder, a vitória impulsionou a Lusa para a sexta posição, com 14 pontos. O Atibaia segue com 13, em oitavo.

Jobinho marcou o primeiro de pênalti. Foto: Dorival Rosa
Jobinho marcou o primeiro de pênalti. Foto: Dorival Rosa
FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

VEJA COMENTÁRIOS E TODOS OS DETALHES DA RODADA !

MESMO LÍDER
O líder ainda é o Monte Azul, com 19 pontos, que à tarde empatou sem gols com o XV de Piracicaba, com 16, em quinto lugar.

O vice-líder é o São Bernardo, com 18, apesar de ter empatado sem gols em casa com o Rio Claro, com 12 pontos, em 12.º.

O Taubaté subiu para quarto lugar com 17 pontos ao virar em cima do São Caetano, por 2 a 1, no Vale do Paraíba. O time do ABC, em baixa, tem 12 pontos em décimo.

São Bernardo parou na retranca do Rio Claro
São Bernardo parou na retranca do Rio Claro

AUDAX SOBE
O Osasco Audax aparece em sétimo, com 13 pontos, após a virada por 2 a 1 em cima do Votuporanguense, na cidade de Votuporanga.

Mas o maior placar da rodada foi conquistado pelo São Bento que goleou o Juventus por 4 a 1, em Sorocaba, com direito a hat-trick de Bambam com três gols.

O time de Sorocaba ainda é 13.º colocado com 12 pontos, mesma pontuação do Juventus, em 11.º.

EMPATE SEM GOLS
Penapolense e Sertãozinho ficaram no zero a zero em Penápolis. Pior para o time da casa, com nove pontos, e na 14ª posição, acima apenas dos dois da zona de queda: Red Bull Brasil (7) e Votuporanguense (6).

Antes do jogo, um grupo de torcedores mostrou uma faixa contra o racismo, reafirmando a posição do clube de não concordar com ato isolado de um torcedor que fez gestos condenáveis há duas rodadas.

Referência a problema com um torcedor na competição em Penápolis
Referência a problema com um torcedor na competição em Penápolis
O duelo entre Portuguesa Santista e Red Bull foi adiado para dia 11 de março, devido as fortes chuvas que caíram na Baixada Santista nos últimos dias.

OLHE O REGULAMENTO !
No fim de semana vai ser disputada a 11.ª rodada. Nesta primeira fase os times jogam em turno único – 15 rodadas – e os oito melhores vão avançar às quartas. Os dois piores vão ser rebaixados para a Série A3.

Confira os resultados da 10ª rodada
Monte Azul
0
x
0
XV de Piracicaba
Votuporanguense
1
x
2
Audax
São Bento
4
x
1
Juventus
Penapolense
0
x
0
Sertãozinho
Taubaté
2
x
1
São Caetano
São Bernardo
0
x
0
Rio Claro
Portuguesa
3
x
2
Atibaia
Próximos Jogos
Portuguesa Santista x Red Bull Brasil
11/03/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!