Sete clubes estão liberados pelo 'Plano São Paulo' para recebem jogos do Paulistão

As demais nove equipes começam a traçar um 'plano B' visando à retomada do Estadual

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Com a volta do futebol paulista marcada para o próximo dia 22 de julho, as equipes do Estadual mais disputado do Brasil começam a pensar em quais locais irão mandar seus respectivos jogos. Segundo a atualização do Plano São Paulo, apenas sete clubes estão liberados para jogarem em seus estádios.

As cidades em 'Fase Amarela' são: São Paulo (Palmeiras, São Paulo e Corinthians), Santos (Santos), Santo André (Santo André), Diadema (Água Santa) e Barueri (Oeste). As demais ainda seguem em 'Fase Laranja' ou em 'Fase Vermelha'.

Plano São Paulo libera Vila Belmiro para receber jogos
Plano São Paulo libera Vila Belmiro para receber jogos
Desses, o Santo André não atuará no Bruno José Daniel, uma vez que o estádio está sendo usado como hospital de campanha. O Ramalhão estuda mandar suas partidas no Canindé, também na capital paulista. Os treinos estão sendo realizados em Vargem.

As fases são uma avaliação entre os números de mortos de uma determinada região e a quantidade de leitos de UTI disponíveis. Os lugares mais críticos são as regiões de Ribeirão Preto e Campinas, ambas em 'Fase Vermelha'.

ZONA AMARELA (JOGOS LIBERADOS)
São Paulo
Barueri
Diadema
Santos
Santo André

ZONA LARANJA (JOGOS VETADOS)
Limeira
Mirassol
Araraquara
Itu
Novo Horizonte

ZONA VERMELHA (JOGOS VETADOS)
Campinas
Bragança Paulista
Ribeirão Preto