Após prêmio de Cidade Inteligente, prefeitura lança a campanha 'Amo Campinas'

Prefeitura recebeu o troféu de Cidade Inteligente e agora vai lançar a campanha 'AMO CAMPINAS'

por Agência Futebol Interior

Élcio Paiola e Jonas Donizete, com troféu na mão
Élcio Paiola e Jonas Donizete, com troféu na mão

Campinas, SP, 9 (AFI) – Élcio Paiola, diretor executivo do Portal Futebol Interior, esteve nesta segunda-feira à tarde no gabinete do prefeito de Campinas, Jonas Donizete(PSB), numa reunião promovida com empresas e profissionais ligados às mídias digitais na cidade.

Um dos motivos do encontro foi também divulgar o prêmio conquistado por Campinas como a ‘Cidade Inteligente - a Mais Conectada'. Ela foi premiada com o troféu Conected Smart Cities.

Dez cidades do Brasil foram indicadas e tendo Campinas como a única não capital na relação. A imagem de divulgação da premiação apresenta os seguintes dizeres:

‘Vamos continuar trabalhando para que Campinas siga avançando como cidade inteligente, inovadora, humana e sustentável’.

FORÇA DAS MÍDIAS DIGITAIS
O prefeito reconheceu a força das mídias digitais na divulgação e promoção.

‘Não há hoje o meio maior de divulgação do que as mídias digitais e suas redes sociais. As mídias mais tradicionais, como o meio impresso, as rádios e televisões, têm seu papel, mas os meios digitais agora dominam os meios de divulgação’.

AMO CAMPINAS

Prefeito quer valorizar as mídias digitais
Prefeito quer valorizar as mídias digitais


Na próxima sexta-feira, vai ser lançada pela prefeitura a campanha “Amo Campinas” que visa mostrar de maneira bem destacada as vantagens oferecidas à população, além da força do município conhecido por sua força industrial, comercial e de agronegócios.

O prefeito esteve acompanhado dos secretários de Comunicação, Luiz Guilherme Fabrini, de desenvolvimento econômico, social e de turismo, André Von Zuben e Alessandra Caprioli, diretora de turismo. O cerimonial esteve a cargo de Vera Dias.