Cássio supera concorrência e fatura título e prêmio de Craque da Galera do Paulistão

Além de Craque da Galera, Cássio também foi eleito o melhor goleiro do campeonato

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 22 (AFI) - 18 jogos realizados. Oito deles sem sofrer gols. Duas disputas de pênaltis vencidas. Esses foram alguns dos números de Cássio, goleiro do Corinthians, no Paulistão Sicredi 2019. Em votação realizada no Facebook da FPF, o goleiro foi considerado o Craque da Galera, superando a concorrência de Jean Mota, Dudu e Antony.

Cássio chegou ao Corinthians em 2012 e desde então acumula títulos. Esse foi o seu quarto estadual (2013, 2017, 2018 e 2019). Também já venceu dois brasileiros (2015 e 2017), Libertadores (2012), Recopa Sul-Americana (2013) e o Mundial de Clubes (2012), totalizando nove títulos com a camisa corintiana.

Cássio supera concorrência e fatura título e prêmio de Craque da Galera do Paulistão
Cássio supera concorrência e fatura título e prêmio de Craque da Galera do Paulistão
MELHOR GOLEIRO
Além de Craque da Galera, Cássio também foi eleito o melhor goleiro do campeonato em votação realizado por capitães e treinadores dos 16 clubes que participarão do Paulistão Sicredi.

"Fico feliz. É um prêmio legal de se ganhar. A gente se sente privilegiado e agradece a Deus por isso. Fico feliz por ser campeão, é o primeiro objetivo, e o que vier individual é sempre gratificante", comentou o goleiro.

Com a campanha corintiana registrando bons e maus momentos, Cássio comemorou o resultado. "A gente sai feliz. Altos e baixos se tem em qualquer campeonato, mas o que vale é no final ter conseguido o título. Saímos muito feliz e motivado para os outros campeonatos", finalizou.