SEGUNDONA: Oito times começam a disputa por vaga nas semifinais

São José, Grêmio Prudente, Manthiqueira e Bandeirante realizam o segundo jogo em casa e jogam por empate no placar agregado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - O Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão está na reta final e somente oito times seguem na disputa pelo acesso e o título. Neste sábado, três jogos abrem as quartas de final, às 15h. Por terem melhor campanha geral, São José, Grêmio Prudente, Manthiqueira e Bandeirante realizam o segundo jogo em casa e jogam por empate no placar agregado.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SEGUNDONA!

DUELOS DE SÁBADO

Em Americana, o Rio Branco, que eliminou a Francana, recebe o São José, dono de melhor campanha geral, mas que sofreu para eliminar a Itapirense.

Já o Mauá, que passou das oitavas diante do Amparo, recebe o Grêmio Prudente, que não teve dificuldades para superar o Andradina.

Com duas vitórias simples, o Itararé eliminou o Jabaquara e agora tem pela frente o Manthiqueira, que passou pelo SKA Brasil.

UM JOGO NO DOMINGO

Os jogos de ida só terminam no domingo, às 10h, com o jogo entre Osvaldo Cruz e Bandeirante. O primeiro eliminou o Independente enquanto o adversário passou pelo XV de Jaú.

Próximos Jogos
Rio Branco x São José
28/11/2020 15:00
Mauá x Grêmio Prudente
28/11/2020 15:00
Itararé x Manthiqueira
28/11/2020 15:00
Osvaldo Cruz x Bandeirante
29/11/2020 10:00