Segundona: Após goleada para o Marília, técnico coloca futuro do Elosport em xeque

"Ano que vem, não sei se iremos participar. A cidade não comporta um time de futebol", afirmou o treinador Luiz Carlos Vilela

por Agência Futebol Interior

Capão Bonito, SP, 11 (AFI) - A maior goleada da atual edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi aplicada pelo Marília, que, na última sexta-feira, recebeu o Elosport, no Abreuzão, e anotou 10 a 1, pela 11ª rodada da primeira fase. O técnico derrotado, Luiz Carlos Vilela, está há 14 anos no cargo e analisou a situação do clube de Capão Bonito.

"Estão reclamando do meu trabalho, mas conheço meu caráter, seu o quanto trabalho por esse clube. Poucos se lembram de que ficamos perto de nem entrar na competição, já que não temos patrocínio. Há um certo arrependimento por termos entrado na disputa. A montagem também não foi das melhores. Ano que vem, não sei se iremos participar. A cidade não comporta um time de futebol", afirmou o treinador.

Luiz Carlos Vilela - Foto: Divulgação / Elosport
Luiz Carlos Vilela - Foto: Divulgação / Elosport
Luiz Carlos Vilela também comentou como será o restante da temporada do Elosport, que ainda fará duas partidas pela Segundona Paulista e participará do Campeonato Paulista Sub 20 - Segunda Divisão.

"A montagem também não foi das melhores. A gente começou a se preparar e formar o elenco apenas um mês antes de a bola rolar. É complicado, dificilmente daria certo. Ainda mais, com apenas três atletas profissionais. O resto é tudo Sub 20. Nosso foco é encerrar a participação de cabeça erguida e focar no Paulista Sub 20 da Segunda Divisão, do qual somos os atuais vice-campeões", completou o comandante.

MOMENTO!
Com oito derrotas em oito partidas, o Elosport está na lanterna do Grupo 4. Marília, com 17, Assiense, com 15, Itararé, com 13, Santacruzense, com dez, e VOCEM, com nove, aparecem à frente.