Com recorde, FPF TV faz transmissão multiplataforma da final do Paulista Sub-20

A partida foi exibida no Facebook Watch, no YouTube, no Mycujoo e teve o apoio inédito da Twitch (Amazon)

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 26 (AFI) - Com transmissão multiplataforma, o Derby que decidiu o campeão do Paulista Sub-20 bateu o recorde de audiência simultânea em uma transmissão da FPF TV.

A partida foi exibida no Facebook Watch, no YouTube, no Mycujoo e teve o apoio inédito da Twitch (Amazon), que distribuiu o jogo com streamers renomados como Gaules, Fallen, Cid, entre outros.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

PROJETO INOVADOR

Este projeto foi idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e executado por Bernardo Itri, vice-presidente de Marketing e Comunicação.

Ao longo do ano, a FPF abriu espaço para que os jogos pudessem ser acompanhados pelos torcedores em suas casas.

A ideia, é claro, é anterior à pandemia que assolou o mundo nesta temporada e tirou o público dos estádios.

ÚLTIMA COMPETIÇÃO
Esta foi a última competição oficial programada e confirmada pela FPF. Como prometeu Reinaldo Carneiro Bastos, no início da pandemia de Covid-19, ainda em março.

"Vamos entregar todas nossas competições, dentro de todos os cuidados necessários estabelecidos pelas autoridades governamentais e sanitárias".

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Em uma mensagem divulgada em suas redes sociais, a Federação Paulista de Futebol desejou uma nova temporada ainda melhor.

"Uma temporada difícil termina para que uma nova era floresça. Nesta passagem de ano, celebremos a vida e a esperança por dias iluminados em um 2021 abençoado. E que o Natal represente um novo ciclo de amor, saúde, generosidade e solidariedade!".

Reinaldo Carneiro: prometeu e entregou todas as competições em 2020
Reinaldo Carneiro: prometeu e entregou todas as competições em 2020