PAULISTA FEMININO: Corinthians vence Ferroviária e avança às semifinais

Com o resultado, o Corinthians chegou a 12 pontos na liderança do Grupo 4, seis a mais do que a própria Ferroviária, vice-líder

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) - O Corinthians segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Feminino e está garantido nas semifinais. Na manhã deste sábado (24), o time superou a Ferroviária por 3 a 1 pela quarta rodada da segunda fase, em jogo realizado no Parque São Jorge, em São Paulo.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App - Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA RODADA!

O Corinthians chegou a sua 29ª vitória seguida contanto também partidas do Campeonato Brasileiro. No estadual, esta foi sua 14ª vitória.

Com o resultado, o Corinthians chegou a 12 pontos na liderança do Grupo 4, seis a mais do que a própria Ferroviária, vice-líder.

Giovanna Crivelari abriu o placar para o Corinthians logo aos oito minutos, mas Rafa Mineira empatou apenas dois minutos depois.

No fim do primeiro tempo, aos 43, Millene colocou o alvinegro novamente na frente ao marcar de pênalti. Aos 35 minutos da etapa final, Gabi Zanotti fechou o placar.

Confira os resultados da 4ª rodada
Corinthians
3
x
1
Ferroviária
Próximos Jogos
Palmeiras x São José
25/08/2019 15:00
Juventus x Ponte Preta
25/08/2019 15:00
São Paulo x Santos
28/08/2019 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!