PAULISTA FEMININO: Corinthians goleia e iguala recorde mundial; Ponte é derrotada

Esta é 27ª vitória seguida do Corinthians, que igualou o recorde mundial pertencente ao The New Saints, do País de Gales

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino teve prosseguimento neste domingo (18) com dois jogos. O Corinthians goleou a Ferroviária por 4 a 0 e o Juventus venceu a Ponte Preta por 2 a 1.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App - Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA RODADA!

Esta é 27ª vitória seguida do Corinthians, que igualou o recorde mundial pertencente ao The New Saints, do País de Gales.

Foto: Beto Boschiero
Foto: Beto Boschiero

Os gols do Corinthians foram marcados por Giovanna Crivelari (2), Gabi Zanotti e Maiara.

Com o resultado, o time chegou a nove pontos e lidera o Grupo 4. A Ferroviária tem seis e está em segundo.

A outra partida aconteceu no mesmo grupo. Thaís e Dani Ortolan garantiram a vitória do Juventus e Belão descontou para a Ponte Preta.

O time de São Paulo tem agora três pontos em terceiro lugar, seguido pelo clube de Campinas, que está em último (4º) ainda sem pontuar.

Foto: Mateus Lima
Foto: Mateus Lima

Confira os resultados da 3ª rodada
São José
1
x
2
Palmeiras
Ponte Preta
1
x
2
Juventus
Ferroviária
0
x
4
Corinthians
Próximos Jogos
Santos x São Paulo
21/08/2019 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!