PARANAENSE: Em jogo isolado, time de craque do Real Madrid apronta contra Operário

Maioria dos jogos do estadual foi impedido de ser realizado por conta dos protocolos da Covid-19

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 28 (AFI) - Apenas um jogo isolado movimentou a primeira rodada do Campeonato Paranaense neste domingo. Por conta das fortes restrições no Paraná, pelos altos números de contaminados pelo novo coronavírus, especialmente em Curitiba, só o duelo entre Operário e Azuriz foi realizado e o Fantasma acabou deixando a vitória escapar no último minuto contra o estreante da temporada.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais
online pelo PLACAR AO VIVO e depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA NOTICIÁRIOS DOS ESTADUAIS !
_____________________________________________________________________________________________________

No Germano Kruger, em Ponta Grossa, os donos da casa venciam até os 49 do segundo tempo, mas ficaram no 1 a 1, debaixo de muita chuva. Rafael Oller e Edson anotaram os gols da partida.

Apesar da vitória até os minutos finais, os alvinegros tiveram certa dificuldade em marcar e só inaugurou o marcar no segundo tempo, após boa trama entre Tomás Bastos, Ricardo Bueno e, finalmente, Rafael Oller. Aos 50 do segundo tempo, num bate-rebate, Edson empurrou para o gol.

O Azuriz é estreante no Campeonato Paranaense. Fundado em 2018 e sediado em Pato Branco, o time focado na formação de jogadores, tem como um dos donos o lateral Marcelo, do Real Madrid. Ano passado, quando conquistou o acesso, o craque da Seleção Brasileira gravou um vídeo com companheiros de time para homenagear os jogadores. O presidente do clube, Pedro Weber, é um dos agentes de Marcelo.
Confira os resultados da 1ª rodada
Cianorte-PR
1
x
0
Athletico-PR
Operário-PR
1
x
1
Azuriz
Próxima RodadaVeja a Classificação!