​Meia conquista mais um acesso no futebol paranaense, desta vez com o Azuriz

Na temporada 2019 o meia, foi o principal destaque do acesso do PSTC, agora o camisa 10 ajudou o novato Azuriz

por Agência Futebol Interior

Pato Branco, PR, 27 (AFI) - Foram definidos os dois novos integrantes da primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol; Maringá e o Azuriz de Pato Branco, ambas as equipes eliminaram na fase semifinal os times do Araucária e do Apucarana Sports respectivamente.

REI DO ACESSO?

Patrick em ação pelo Azuriz - Foto: Divulgação /Azuriz FC
Patrick em ação pelo Azuriz - Foto: Divulgação /Azuriz FC

Porém, quem celebrou essa histórica conquista junto à equipe do Azuriz, foi o “maestro” Patrick.

Na temporada 2019 o meia, foi o principal destaque do acesso do PSTC, agora o camisa 10 ajudou o novato Azuriz, de apenas dois anos de história a chegar a elite do futebol paranaense.

“Estou feliz demais com o acesso com o Azuriz é o segundo consecutivo, ano passado subi com o PSTC e agora com essa equipe que possui uma estrutura fantástica. Estamos focados para os jogos diante do Maringá, iremos em busca do título”, disse Patrick.

DECISÃO

Azuriz e Maringá se enfrentam em duas partidas, o primeiro confronto será no domingo (29) e a partida de volta será realizada em Maringá na próxima quarta-feira (2/dez).

Estas duas equipes substituem PSTC, de Cornélio Procópio, e o União, de Francisco Beltrão, rebaixados em março deste ano. Em 2021, a primeira divisão vai começar no dia 28 de fevereiro.