Paranaense: Técnico do Cascavel CR é demitido
"Quem disse que o futebol é justo mentiu”, afirmou Lorival Santos, contratado dia 15 de janeiro
por Agência Futebol Interior
Cascavel, PR, 04 (AFI) - Com menos de 20 dias de trabalho e um aproveitamento de três derrotas e duas vitórias em cinco jogos sob o comando do Cascavel CR, o técnico Lorival Santos foi demitido do comando do clube paranaense nesta segunda-feira. Claramente insatisfeito com a decisão, Lorival se pronunciou sobre a escolha do presidente Tony Almeida.
“Como futebol é feito de resultados e não de intenções, com apenas quatro dias de trabalho antes do início da competição, deixo o clube na quarta colocação da chave e a frente de duas grandes equipes do futebol paranaense, como o Atlético Paranaense e o Paraná Clube, ambas dirigidas por grandes treinadores”, disse o treinador.“Saliento que desejo sucesso ao próximo treinador que irá me substituir, este terá o que me foi prometido e não cumprido, sete dias de trabalho antes do último jogo do primeiro turno e mais vinte dias antes do primeiro jogo do segundo turno e com os devidos reforços já inscritos. Quem disse que o futebol é justo, mentiu”, continuou.
A demissão ocorreu após a derrota por 2 a 1 em casa para o Maringá, a segunda seguida do clube como mandante. O Cascavel CR será comandado por Rodrigues, auxiliar-técnico do clube. Ainda não foi definido se ele será efetivado.