Série B: Matheus Costa perde jogadores, mas enaltece substitutos no Paraná

Gralha entrou de vez na briga pelo G4 e, agora, enfrentará o líder Bragantino

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - O Paraná venceu sua segunda partida seguida - 1 a 0 sobre o Operário - e entrou de vez na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem os mesmos 41 pontos da zona de acesso, mas perde para o América-MG no número de vitórias (11 a 10). Nem mesmo os desfalque têm tirado o sono do técnico Matheus Costa.

O volante Fernando Neto recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Vitinho saiu lesionado. A dupla não enfrentará o líder Bragantino neste sábado, às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada.

"Muito difícil agora neste momento. O Vitinho já iniciou o tratamento no intervalo, a partir do momento que entrou no vestiário. Previsão ainda é muito difícil de saber, se tem condições para o final de semana ou se será uma sequência de jogos sem ele. Caso ele não possa jogar, não temos que lamentar, e sim enaltecer os atletas que temos à disposição para suprir a ausência dele caso isso ocorra", disse o comandante.

Matheus Costa terá desfalques contra o líder! (Foto: Rui Santos / Paraná)
Matheus Costa terá desfalques contra o líder! (Foto: Rui Santos / Paraná)
Itaqui, que entrou ante o Operário, deverá ficar com a vaga de Fernando Neto. Na meia, a disputa é um pouco maior com João Pedro, Jhony Douglas, Jhemerson e Raphael Alemão na briga.

O Paraná deverá ir a campo com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro (Jhony Douglas); Judivan, Bruno Rodrigues e Jenison.