Série B: Artilheiro do Paraná na temporada tem volta confirmada contra o Brasil-RS

Ele é artilheiro do Paraná na temporada e já balançou as redes 10 vezes. Paraná vai três outras três mudanças.

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 16 (AFI) - Depois de vencer o líder Bragantino, por 2 a 1, no estádio Durival de Britto, o Paraná Clube vai ter um reforço importante para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Suspenso no jogo do último sábado, que marcou o reinício da Série B após paralisação para a Copa América, Jenison está de volta. O confronto entre Brasil-RS e Paraná acontece às 21h30, de quinta-feira, no estádio Bento Freitas. O Paraná é oitavo colocado, com 16 pontos.

Estou bastante motivado e até um pouco ansioso para voltar. Foram cinco semanas sem jogos, mas finalmente passou”, ressaltou o atleta de 28 anos, que é o artilheiro do Paraná na temporada e já balançou as redes 10 vezes.

Jenison volta ao ataque
Jenison volta ao ataque

QUATRO MUDANÇAS
O técnico Matheus Souza não confirmou, mas deve promover quatro mudanças no time. Além da entrada de Jenison no ataque no lugar de Ramon, o zagueiro Rodolfo, que também cumpriu suspensão automática, entra na vaga de Leandro Almeida.

Na lateral direita, o experiente Éder Sciola está recuperado de lesão e ocupa a vaga de Léo Príncipe, ex-Guarani. A baixa é o meia Matheus Anjos, também ex-Guarani, que sentiu uma lesão na panturilha. Fernando Neto deve ser o meia.

APÓS UM MÊS
O jogador completará exatamente no dia do jogo com o time gaúcho, um mês e uma semana desde a sua última partida. Naquela ocasião, inclusive, o atacante teve atuação decisiva e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Operário-PR.

Ansioso, Jenison revela a expectativa para voltar aos jogos.

“Infelizmente tive que cumprir suspensão na última partida e fiquei de fora. Torci bastante pelos meus companheiros e fiquei feliz com a grande vitória. Mas é difícil ficar só assistindo, é muito melhor estar lá dentro de campo, ajudando o time.