PARANAENSE: Cianorte bate campeão Athletico em dia com dois jogos suspensos por covid

FC Cascavel x Paraná e Londrina x Maringá foram cancelados por medidas de segurança diante da pandemia

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 27 (AFI) - A rodada de estreia do Campeonato Paranaense de 2021 ficou marcada pelo cancelamento de duas partidas em virtude de medidas de combate à pandemia da Covid-19. No único jogo em que a bola rolou, o Cianorte venceu o Athletico por 1 a 0 no estádio Albino Turbay.

O gol do Cianorte diante do atual campeão paranaense foi marcado por Wilson Junior. Como é de costume, o Athletico mandou a campo um time recheado de jovens jogadores. Com o resultado, o Leão do Vale lidera a competição provisoriamente, com três pontos.
_____________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

______________________________________________________________________________________________________

Athletico foi superado pelo Cianorte (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Athletico foi superado pelo Cianorte (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

JOGO CANCELADO
A partida entre FC Cascavel e Paraná, marcada para as 19h30, no Olímpico Regional, foi cancelada por medidas de segurança impostas pela prefeitura de Cascavel diante do aumento dos casos do novo coronavírus.

A prefeitura de Cascavel alega que as partidas de futebol não estão inseridas nas atividades essenciais elencadas pelo governo do Estado, razão pela qual optou pelo cancelamento do jogo para não complicar ainda mais os problemas existentes para conter a propagação do vírus.

VEJA O GOL DO CIANORTE SOBRE O ATHLETICO

OUTRO CANCELAMENTO
Londrina e Maringá chegaram a divulgar as escalações, entraram no gramado do Estádio do Café para o aquecimento, mas um veto da prefeitura de Londrina fez com que a partida, marcada para às 19h15, também fosse cancelada.

A prefeitura do município atendeu pedido do Ministério Público para vetar realização de atividades no Estádio do Café até o dia 8 de março horas antes do jogo. As duas partidas canceladas ainda não têm novas datas.

Confira os resultados da 1ª rodada
Cianorte-PR
1
x
0
Athletico-PR
Próximos Jogos
Coritiba x Cascavel CR
28/02/2021 16:00
Operário-PR x Azuriz
28/02/2021 16:00
Toledo-PR x Rio Branco-PR
28/02/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!