PARAENSE: Remo vira no fim e praticamente assegura vice-liderança

Precisa de um empate ou tropeço do Castanhal na última rodada para garantir a segunda posição

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 02 (AFI) - Neste domingo, o Remo recebeu o Águia de Marabá, no Baenão, no fechamento da 9ª rodada do Campeonato Paraense e fez o dever de casa. Na partida que fechou a penúltima rodada do estadual, o Remo conseguiu a virada nos acréscimos, fechando o placar em 4 a 2.

Com o resultado, a equipe reassume a segunda posição com 20 pontos e precisa de um empate ou tropeço do Castanhal na última rodada para garantir a segunda colocação em seu passaporte às semifinais.

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

FUTEBOL AO VIVO

Organizado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo Placar FI - tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA NOTÍCIAS, TABELA E REGULAMENTO!

JOGO

Pra quem achou que o Remo venceria a partida com tranquilidade, se surpreendeu. Logo aos 12 minutos da partida, Carlos Neto abriu o placar para o Águia. Aos 34, Gustavo Ermel deixou tudo igual para o time da casa, porém, dez minutos depois, Bruno Oliveira colocou o Águia na frente novamente, fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 1 para os visitantes.

Na segunda etapa, o Remo dominou o setor ofensivo do campo e conseguiu igualar o placar aos 35, com Eduardo Ramos, que aos 46 virou a partida para o time da casa. No apagar das luzes, Douglas Packer, aos 52, fechou o caixão, 4 a 2 para o Remo.

OUTRA PARTIDA

Mais cedo, às 9:30, no Mangueirão, o Bragantino superou a equipe do Independente, pelo placar de 2 a 0 e entrou na briga por uma vaga para a próxima fase.

Com o resultado, o Bragantino pulou para 13 pontos, ocupando a quinta colocação, com o mesmo número de pontos do Paragominas, primeiro time dentro da zona de classificação. O Braga fica atrás apenas no saldo de gols, com -2 de saldo, contra -1 do quarto colocado.

REGULAMENTO

As equipes foram dividias nos Grupos A e B. Cada equipe encara os adversários da chave oposta em turno e returno. As quatro melhores equipes gerais avançam às semifinais. O mata-mata será realizado em sistema de ida e volta.

Confira os resultados da 9ª rodada
Itupiranga
3
x
2
Carajás
Castanhal
2
x
1
Tapajós
Paragominas
0
x
4
Paysandu-PA
Bragantino-PA
2
x
0
Independente-PA
Remo-PA
4
x
2
Águia-PA
Próxima RodadaVeja a Classificação!