PARAENSE: Paysandu vence Bragantino, segue 100% e fica na liderança

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 27 (AFI) - Apenas uma partida fechou as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paraense na noite desta segunda-feira (27). Jogando em casa, no Estádio da Curuzu, o Paysandu conseguiu se manter com 100% de aproveitamento ao vencer o Bragantino-PA, pelo placar magro de 1 a 0. Nicolas fez o único gol do jogo.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

Com o resultado, o Paysandu aparece na primeira colocação, ao lado do Remo que também venceu as duas primeiras partidas do estadual, mas fica na frente nos critérios de desempate. Já o Bragantino está na parte intermediária da tabela com três.

Paysandu vence Bragantino, segue 100% e fica na liderança
Paysandu vence Bragantino, segue 100% e fica na liderança
O duelo teve um público total de 10.916 pessoas, sendo que 5.631 foram pagantes, 3.445 são sócios bicolores e 1.840 credenciados. A renda teve um total de 187.870,00.

A partida foi bastante movimentada desde o apito inicial, com o Paysandu em cima. Tanto que o único gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo. Aos 41 minutos, Vinicius Leite ganhou da marcação na entrada da área e chutou firme. A defesa tentou cortar, mas a bola sobrou para Nicolas, que driblou Anderson Alagoano e bateu no alto, sem chances para o goleiro adversário. No segundo tempo, a partida seguiu aberta, mas o duelo terminou com o placar de 1 a 0.

Confira os resultados da 2ª rodada
Independente-PA
2
x
0
Itupiranga
Águia-PA
2
x
1
Castanhal
Carajás
0
x
1
Remo-PA
Tapajós
2
x
1
Paragominas
Paysandu
1
x
0
Bragantino-PA
Próxima RodadaVeja a Classificação!