Jornalista italiano diz que zagueiro do Palmeiras está na mira da Lazio

Clube palmeirense está a uma parcela de comprar o jogador em defintivo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - Um dos grandes destaques do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez continua com o nome sendo especulado como possível reforço de clubes do exterior. Nesta semana, foi a vez do jornalista italiano Gianluca Di Marzio publicar que o paraguaio está na mira da Lazio.

A diretoria palmeirense, no entanto, garante nada saber por isso, além de não estar disposta a negociar o atleta. Gómez está emprestado ao clube paulista pelo Milan, mas está próximo de ser comprado em definitivo. Resta apenas uma parcela de três para a conclusão do processo de compra, que custará 5,5 milhões de euros.

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
No caso de uma proposta real da Lazio ou de qualquer outro clube, a decisão de vender o zagueiro caberá ao Palmeiras e não ao Milan. Tudo isso ficou acertado após a renovação do empréstimo, que ante era válido até o dia 30 de junho.

Gustavo Gómez foi contratado pelo Palmeiras no ano passado e não demorou para se tornar titular e cair nas graças da torcida. Em 27 das 38 partidas em que ele esteve em campo, o Verdão não sofreu gols. Além disso, o paraguaio se mostra útil lá na frente, com sete gols marcados.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes