Segundona: Osvaldo Cruz anuncia pacotão de reforços com opções para todos os setores

São: o goleiro Matheus Gutz, o zagueiro Igor Coutinho, o volante Ataliba, o meia Gustavo Rosa e os atacante Pará, Johny e Wesley Santos

por Agência Futebol Interior

Osvaldo Cruz, SP, 22 (AFI) - Com apenas uma vitória em seis jogos, o Osvaldo Cruz vive um momento complicado na busca pela classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Até por conta disso, a diretoria do Azulão foi ao mercado e trouxe um 'pacotão de reforços' composto por: o goleiro Matheus Gutz, o zagueiro Igor Coutinho, o volante Ataliba, o meia Gustavo Rosa e os atacante Pará, Johny e Wesley Santos.

O centroavante Pará - emprestado da Ponte Preta, o segundo volante Ataliba - estava no Comercial de Ribeirão Preto e pertence ao São Caetano, o meia Gustavo Rosa - veio do Boca Júnior do Sergipe.

Gustavo Rosa é um dos reforços do Azulão para a sequência da Segundona
Gustavo Rosa é um dos reforços do Azulão para a sequência da Segundona
Wesley Santos - atacante que veio do Uberaba e estava no Anapolina de Goiás, Igor Coutinho - zagueiro que estava no Boca Júnior do Sergipe e foi revelado na base do Corinthians e o goleiro Matheus Gütz que veio Asa de Arapiraca. E, por último, Johny que tem passagens pelas categorias de base do Noroeste e do Internacional.

Todos eles já estão treinando com o restante do elenco desde a semana passada e alguns deles, inclusive, já devem ser titulares nesta próxima rodada. Porém tudo depende da documentação de cada atleta, se estão regularizados ou não.

DATA MARCADA
A partida será contra o Bandeirante neste sábado (25), no Brenão, em Osvaldo Cruz, às 16h. O Azulão é o sexto e penúltimo colocado da chave, com cinco pontos em seis jogos. Do outro lado, o time adversário vem em situação ainda pior, na lanterna, com quatro.