Paulista A2: Técnico do Osasco Audax não esconde frustração por empate na estreia

Max Sandro confessa que esperava a vitória diante do Juventus na partida deste sábado, no estádio Prefeito José Liberatti

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 27 (SP) - Osasco Audax e Juventus fizeram jogo sem muita inspiração e não saíram do zero na tarde desta sábado, no estádio Prefeito José Liberatti, pela estreia do Campeonato Paulista da Série A2.

O técnico do time osasquense, Max Sandro, não escondeu a frustração pelo resultado. Ele confessa que esperava largar no estadual com vitória, principalmente por atuar dentro de seus domínios.

Osasco Audax e Juventus ficaram no 0 a 0 pela estreia da A2 (Foto: Jorge Luis)
Osasco Audax e Juventus ficaram no 0 a 0 pela estreia da A2 (Foto: Jorge Luis)

"Não é o que esperávamos. Esperávamos a vitória, por jogar dentro de casa e conhecer nosso campo. A chuva atrapalhou um pouco, o campo estava muito pesado, tinha poça de água. O importante foi a competitividade da equipe. Nesta Série A2 a gente vai competir bastante, então isso foi muito bom. É sempre importante somar ponto, para poder chegar com condição de classificar entre os oito", disse Max Sandro.

Na segunda rodada, o Osasco Audax encara o Oeste, líder provisório da Série A2, com três pontos. A partida acontece no próximo sábado, às 16h, na Arena Barueri.

CONFIRA A COLETIVA DE MAX SANDRO

Espaço incorporado por HTML (embed)