Paulista A2: Audax repatria meia-atacante ex-Ferroviária e Caldense

Trata-se de Marco Damasceno, que irá fazer a sua terceira passagem pelo clube osasquense, onde atuou em 2017 e 2018

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 21 (AFI) - No mesmo dia em que confirmou a contratação do volante Borges, o Osasco Audax confirmou mais um novo jogador, agora para o sistema ofensivo, visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Trata-se do meia-atacante Marco Damasceno, de 24 anos, que irá fazer a sua terceira passagem pelo clube osasquense, onde atuou em 2017 e 2018.

Na temporada passada dele estava defendendo a Caldense, onde marcou três gols em 13 jogos disputados em solo mineiro. Ele tem passagem também por Sobradinho-DF, Real FC-DF, Capital FC-DF, Ferroviária, Londrina, entre outros. Sua apresentação foi feita da seguinte forma nas redes sociais do GOA.

OS MALABARISMOS DE NEYMAR NOS TREINOS DO PSG

Espaço incorporado por HTML (embed)

Marco Damasceno está de volta ao Audax
Marco Damasceno está de volta ao Audax

"Em sua terceira passagem pelo Osasco Audax, Marco Damasceno reforça o time para a Série A-2. Mais maduro e motivado, o atacante quer ajudar o time na briga pelo acesso!".

Ele é o sétimo reforço do Audax para o estadual, antes dele foram contratados: os zagueiros Bruno Gabriel e Rodrigo Sabiá, o lateral-esquerdo Fabrício, os volantes Borges e David Lucas e os atacantes Jorge Eduardo e Steylor.

ESTREIA EM CASA
O Audax estreia no Campeonato Paulista da Série A2 contra o Juventus, em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.