Paulista A2: Audax segue no mercado e anuncia atacante que fez base no Santos

Trata-se do atacante Steylor, que na temporada passada vestiu as cores do CEOV Operário, no Campeonato Mato-Grossense

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 20 (AFI) - O dia dia do Osasco Audax segue movimentado visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e nesta quarta-feira (20) a diretoria do GOA oficializou a chegada de mais um reforço para temporada 2021. Trata-se do atacante Steylor.

Revelado nas categorias de formação do Nacional, onde disputou a Copa Paulista de 2016, ele também atuou na base de Grêmio e Santos. Depois disso, se aventurou no futebol Espanhol, onde jogou no Burgos e Andradina, ambos das divisões inferiores do país.

Steylor é o novo reforço do Audax
Steylor é o novo reforço do Audax
Na volta ao Brasil, no ano passado, Steylor vestiu as cores do CEOV Operário onde fez cinco jogos pelo Campeonato Mato-Grossense. Ele é o quinto reforço do GOA para 2021. Antes dele já haviam sido oficializados: os zagueiros Bruno Gabriel e Rodrigo Sabiá, o lateral-esquerdo Fabrício, o volante David Lucas e o atacante Jorge Eduardo.

ESTREIA EM CASA
O Audax estreia no Campeonato Paulista da Série A2 contra o Juventus, em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.