Paulista A2: Após pacotão, Audax anuncia retorno de atacante que estava no Juventus

Trata-se do atacante Jorge Eduardo, que retorna ao clube no qual foi revelado e que também tem passagem pela Portuguesa

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 19 (AFI) - No mesmo dia em que confirmou a chegada de três jovens jogadores vindos do SKA Brasil, clube que disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osasco Audax anunciou a chegada de mais um jogador para o Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do atacante Jorge Eduardo, que retorna ao clube no qual foi revelado.

Jorge Eduardo é o novo reforço do Audax
Jorge Eduardo é o novo reforço do Audax

Cria da base do GOA, onde atuou desde o sub-15, Jorge Eduardo tem passagens por Santos, Botafogo-PB, Grêmio Osasco, Ferroviária e ABC-RN. Essa será a terceira passagem pelo time osasquense, agora mais experiente com 26 anos.

Na temporada passada, o atacante vestiu as cores de duas equipes paulista. Durante a disputa do Paulista A2, ele foi reserva na Portuguesa, ao participar de nove jogos e marcar um gol. Depois, vestiu as cores do Juventus em cinco jogos na Copa Paulista, mas não balançou as redes.

ESTREIA EM CASA
O Audax estreia no Campeonato Paulista da Série A2 contra o Juventus, em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.