Paulista A2: Jovem lateral vê Osasco Audax com chance para brigar pela classificação

Integrado ao elenco profissional, o lateral-esquerdo Varoli comemorou a volta dos trabalhos práticos

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 04 (AFI) - Faltando um pouco mais de duas semanas para o reinício do Campeonato Paulista Série A2, as equipes iniciaram nesta segunda-feira as atividades com bola. No retorno após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, os clubes realizaram apenas exercícios físicos.

Integrado ao elenco profissional do Osasco Audax desde então, o lateral-esquerdo Varoli comemorou a volta dos trabalhos práticos e ressaltou a importância de aprender com os mais experientes. O jogador de 17 anos disputou a Copa São Paulo de Futebol Jr. pelo clube no início deste ano.

Integrado ao profissional, jovem lateral vê Audax com chance para brigar pela classificação
Integrado ao profissional, jovem lateral vê Audax com chance para brigar pela classificação
"Estávamos sentindo muita a falta da bola e essas atividades estão sendo bem importantes para recuperarmos o ritmo. Na primeira semana fizemos atividades físicas e agora vamos dar um gás a mais visando o reinício da competição. Estou muito feliz por integrar o elenco profissional, procuro ter atenção em todas as orientações do professor e aprender com os mais experientes. Temos um grupo qualificado, acreditamos que podemos voltar e brigar pela classificação", falou Varoli.

A Série A2 do Paulista está paralisada desde 15 de março. Com 15 pontos, o Osasco Audax está na 10º colocação da competição, restando três rodadas para o término da primeira fase. Na retomada, o time de Varoli volta a campo diante do Rio Claro.