Paulistão: Meia ex-Palmeiras renova e ficará no Oeste pela 4ª temporada consecutiva

O novo acordo irá valer até o final do ano e ainda prevê a possibilidade de renovação por mais uma temporada

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 13 (AFI) - Após uma Série B muito abaixo do esperado pelos torcedores, o Oeste quer dar a volta por cima e está focado em fazer uma boa campanha no Paulistão de 2020. Pensando nisso, a diretoria do Rubrão confirmou a renovação de contrato do seu camisa 10 e principal jogador nas últimas temporada, o atacante Mazinho. O novo acordo irá valer até o final do ano, o quarto consecutivo do atleta no time de Barueri.

O contrato ainda prevê a possibilidade de renovação por mais uma temporada. Ao todo, Mazinho tem 258 jogos com a camisa do Oeste e 56 gols marcados. Por conta disso, é visto por muitos como ídolo do clube, tanto que seu apelido é 'Messi Black'.

Mazinho seguirá no Oeste em 2020
Mazinho seguirá no Oeste em 2020
Em 2017, um dos melhores anos da equipe, ele foi artilheiro da Série B e por muito pouco não ajudou o Rubrão a conquistar o acesso naquela temporada.

Revelado no próprio clube em 2009, Mazinho rodou bastante pelo futebol brasileiro entre as 'idas e vindas do Oeste' com passagens por Marília, Noroeste, Cuiabá, São Caetano, América-RN, Palmeiras, Vissel Kobe-JAP, Coritiba e Santa Cruz.

DATA MARCADA
O Oeste está no Grupo A do Paulistão, ao lado de Água Santa, Ponte Preta e Santos. A estreia da equipe será contra o Novorizontino, fora de casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi no dia 22 de janeiro, às 17h.

Mercado da Bola
Oeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Caíque França, Felipe Lacerda e Glauco

  • Laterais

    Alyson e Marlon

  • Zagueiros

    André Vinícius, Bruno Bispo, Renan Fonseca, Sidimar e Thiago

  • Volantes

    Betinho, Bonilha, Lídio, Mantuan e Matheus Jussa

  • Meias

    Fabrício Oya, Guilherme, Índio, Matheus Oliveira, Mazinho e Rael

  • Atacantes

    Bruno Gonçalves, João Paulo, Léo Ceará, Matheus Matias, Roberto e Salomão

  • Técnico

    Renan Freitas