Copa SP: Com a melhor campanha da história do Oeste, jogador diz viver um sonho

A equipe venceu o Avaí nos pênaltis após empatar em 0 a 0 no tempo normal

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 17 - Após vencer o Cruzeiro nos pênaltis, o Oeste chegou com moral para enfrentar o Avaí, que estava invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No confronto, uma partida muito equilibrada e com chances para as duas equipes, mas sem gols. Com o empate, a vaga nas quartas de final foi decidida nos pênaltis. O time paulista venceu por 4 a 2 e garantiu a vaga, alcançando sua melhor campanha na história da competição.

NA HISTÓRIA
Foto: Divulgação / Oeste
Foto: Divulgação / Oeste

Mais uma vez saindo do banco e batendo a primeira cobrança, a qual converteu, Leandro Jabá revelou que não há palavras para descrever a sensação de entrar para a história do clube.
"É inexplicável essa sensação. Nós fizemos bons jogos até aqui e merecemos chegar nas quartas."
"É muito bom saber que entramos para a história do Oeste, mas agora temos que focar na próxima partida para chegar ainda mais longe", comentou o atleta.
PREPARAÇÃO
Agora, o Rubrão enfrenta o São Paulo pelas quartas de final e o atacante acredita que é essencial estudar a maneira como o adversário joga.
"Nossa expectativa é boa. Estamos treinando forte para fazer um bom jogo e sair com a vitória. Vamos estudar o que o São Paulo pode nos oferecer e trabalhar em cima disso para conseguir avançar de fase. Com certeza será um jogo muito equilibrado, mas mostramos que nosso elenco tem qualidade", concluiu Jabá.
QUARTAS
O Oeste continua jogando na Arena Barueri e o próximo compromisso será neste sábado, às 21h30, contra o São Paulo.