Série D: Novorizontino tem um desfalque para encarar o Marcílio Dias-SC

O volante Barba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será baixa para o técnico Roberto Fonseca

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AF) - O Novorizontino finalizou na tarde desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Marcílio Dias-SC, neste sábado, às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A partida será válida pela 11ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

Líder do Grupo A8 com 24 pontos, nove à frente do vice-líder, o Tigre já está garantido na segunda fase da competição. O técnico Roberto Fonseca garantiu que sua equipe tentará também assegurar a liderança ao fim da primeira fase.

Novorizontino encerrou preparação para encarar o Marcílio Dias-SC (Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino)
Novorizontino encerrou preparação para encarar o Marcílio Dias-SC (Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino)

“Consolidamos a classificação, mas acima de tudo isso, o mais importante é que a gente faça um bom trabalho, e que tenhamos uma equipe forte dentro da competição como um todo. Para que no final, alcancemos os nossos objetivos. Vamos buscar cravar a nossa primeira colocação no Grupo A8, pois ela nos dará alguns itens interessantes para a continuidade na Série D”, falou o técnico Roberto Fonseca.

PROVÁVEL

Para o confronto diante do Marcílio Dias-SC, o técnico não poderá contar com o volante Barba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caíque Oliveira deve ficar com a vaga. Assim, o time que vai a campo deve contar com: Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Caíque Oliveira, Léo Baiano e Danielzinho; Cléo Silva, Deivid e Batista.