Série D: Zagueiro fala em chegar à final com o Novorizontino

Bruno Aguiar visa acesso do Tigre à Série C; de olho na liderança, equipe encara o Tubarão-SC pela terceira rodada

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 29 - Titular do Novorizontino e um dos principais nomes da equipe desde o estadual, o zagueiro Bruno Aguiar revelou estar motivado para fazer uma grande Série D com o Tigrão nesta temporada. Segundo o defensor, a meta de todos é levar o clube para a Série C.

“Vamos com os pés no chão e sem ansiedade. Não adianta focar lá na frente. Temos que manter o foco no presente, jogo a jogo. Temos que ter o máximo de atenção nos jogos para crescermos na competição. O grupo vem fazendo um grande trabalho nestas últimas semanas e tem tudo para crescer de produção”, afirmou.

Além do acesso, Aguiar ressalta que a meta do clube é chegar nas finais da disputa.

“Temos que ter o máximo de intensidade nos jogos para que essa primeira fase seja perfeita. Vamos com tudo para levarmos o clube para as finais".

Bruno Aguiar projeta acesso com o Novorizontino e quer chegar à final da Série D (Foto: Divulgação)
Bruno Aguiar projeta acesso com o Novorizontino e quer chegar à final da Série D (Foto: Divulgação)

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Novorizontino encara o Tubarão-SC pela terceira rodada do Grupo A8 da Série D nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A equipe paulista é a vice-líder, com quatro pontos, atrás do Caxias-RS, com seis, enquanto os catarinense estão zerados na tabela, amargando a lanterna.

Sem muito tempo para treinar após a vitória diante do Pelotas-RS por 1 a 0 no último sábado, o técnico Roberto Fonseca não deve promover alterações no Tigre, mas existe a preocupação com o desgaste físico dos atletas.

Sendo assim, caso a equipe titular seja mantida, o Novorizontino entra com Giovanni;
Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Deivid, Léo Baiano e Warley Junior; Guilherme Queiroz e Léo Tocantins.