Série D: Zagueiro do Novorizontino foca na vaga: "passo a passo, jogo a jogo"

Novorizontino está no Grupo A-8 ao lado de Pelotas, Marcílio Dias, São Caetano, Caxias, Tubarão, São Luiz e Joinville, adversário de es

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) - O Novorizontino já se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A caminhada não é nada fácil, mas o zagueiro Bruno Aguiar mostra confiança. Com os pés no chão, ele foca na vaga.

"Vamos passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade. O mais importante é garantir o Novorizontino na segunda fase. Temos que fazer uma etapa de classificação de muita intensidade para conquistarmos esse objetivo. O grupo sabe da responsabilidade que terá e vai fazer de tudo para chegar na etapa final da disputa", ponderou o defensor.

Passo a passo, mas de olho na Série C. (Foto: Divulgação)
Passo a passo, mas de olho na Série C. (Foto: Divulgação)

O Novorizontino está no Grupo A-8 ao lado de Pelotas, Marcílio Dias, São Caetano, Caxias, Tubarão, São Luiz e Joinville, adversário de estreia.

"Vamos lutar muito para colocar o clube na Série C. Seria um fato importante para todos aqui. Temos que ter regularidade e encarar cada partida como se fosse uma final. Todos aqui vão se dedicar ao máximo para que isso aconteça", completou o ex-zagueiro de Guarani, Santos, Goiás, Sport e Figueirense.