Paulista A3: Noroeste segue rumor e oficializa contratação de goleiro ex-Barretos

Norusca anunciou Wendell Péricles, de 28 anos, nesta sexta-feira, e fechou três jogadores para a posição

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 15 (AFI) - O Noroeste anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do goleiro Wendell Péricles, confirmando rumores sobre a chegada do atleta de 28 anos. Ele é o segundo arqueiro anunciado pelo Norusca para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. O clube havia fechado com Matheus Cabral e também conta com Pablo no elenco.

Natural de São José dos Campos, Wendell Péricles foi formado e profissionalizado no Paraná Clube, onde ficou de 2009 a 2017. Com a camisa paranista, disputou Paranaense, Série B do Brasileiro e Copa do Brasil. Na sequência, atuou por Vila Nova, Oeste, Barretos e em 2020 defendeu Mirassol e Penapolense.

Wendell Péricles é o novo reforço do Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Wendell Péricles é o novo reforço do Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

“Jogar contra o Noroeste sempre foi difícil. Foram três partidas muito disputadas.

Sempre que entrávamos em campo contra o Norusca, sabíamos que estávamos enfrentando a equipe mais forte da competição.

Agora minha vida é aqui e a expectativa é grande. Muita vontade de jogar e buscar o Acesso junto com os meus companheiros”, comenta o reforço noroestino.

SANTOS PROMETE ACERTO DE SALÁRIOS COM GUERREIROS

ELENCO

Com Wendell Péricles e os outros dois goleiros, o Noroeste tem oficializado no elenco os zagueiros Douglas Willian, Guilherme Teixeira, ainda emprestado para a disputa da Série B do Brasileiro com o Figueirense, Maycon e Celso Alemão, além dos laterais Carlinhos e Denilton, os meio-campistas Blade, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito, Yamada e os atacantes Leléco e Euller da Silva.

A estreia do Norusca está prevista para o primeiro final de semana de março (dia 6 ou 7), contra o Bandeirante, em Birigui.