Clube do Paulista A3 disponibiliza estádio para vacinação no interior de SP

O Noroeste avisou que podera ceder o espaço do Alfredão para a campanha de imunização contra a Covid-19 em Bauru

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 19 (AFI) -O Noroeste - clube que irá disputar o Paulista A3 - colocou, nesta terça-feira (19), o Estádio Alfredo de Castilho à disposição das Secretarias de Saúde de Bauru e do Governo do Estado de São Paulo para a 1.ª fase da campanha de vacinação do município.

A Diretoria do clube destaca que o local é fechado, seguro e bastante amplo, o que contribui para o distanciamento entre as pessoas. Cabe, portanto, a decisão ao Poder Público. O Norusca cederá o espaço sem qualquer custo aos cofres públicos e já protocolou o ofício na manhã desta terça, na sede da Saúde.

Noroeste disponibiliza Alfredão para vacinação em Bauru
Noroeste disponibiliza Alfredão para vacinação em Bauru

CALENDÁRIO
No Estado de São Paulo, o calendário prevê início imediato da 1.ª dose aos profissionais da Saúde, indígenas e quilombolas. A 2.ª dose para este grupo será em 15 de fevereiro. Na sequência, a 1.ª dose para pessoas com mais de 75 anos no dia 8 de fevereiro. A 2.ª dose para este grupo será 1.º de março.

Depois, grupo de 70 a 74 anos com 1.ª dose em 15 de fevereiro, tendo 2.ª dose em 8 de março. O grupo de 65 a 69 anos vem a seguir, com 1.ª dose em 22 de fevereiro, com 2.ª dose em 15 março. Na sequência desta programação inicial aparece o grupo de 60 a 64 anos, com 1.ª dose em 1.º de março e 2.ª dose 22 de março. O calendário da 2.ª fase ainda será confirmado.